FUJIFILM APOSTA NO DIAGNÓSTICO LABORATORIAL E LANÇA BIOANALISADOR AUTOMÁTICO

Compacto, seguro, com alta performance e de simples operação, DRI-CHEM NX500i é indicado para clínicas e hospitais veterinários.

  

30 de junho de 2014

 

A Fujifilm apresenta uma nova geração de equipamento para análises bioquímicas. Trata-se do DRI-CHEM NX500i, analisador automático de química seca, que executa múltiplos  parâmetros de testes sanguíneos, permitindo a realização de análises clínicas de urgência com confiabilidade e rapidez. “A Fujifilm pretende ajudar o profissional de saúde a prestar um serviço de maior qualidade ao disponibilizar resultados imediatos e precisos sobre a saúde dos animais”, afirma Willian Loiola, especialista em desenvolvimento de negócios da FUJIFILM para o mercado veterinário.

 

DRI-CHEM é fruto de três décadas de experiência da Fujifilm em química seca, reconhecida internacionalmente. Realiza 26 testes colorimétricos e 3 testes eletrólitos, com capacidade para 128 testes por hora. Possui sistema automático de pipetagem e diluição (1:20), proporcionando fácil preparação e utilização. Tudo isso através de procedimentos simples, em apenas três etapas, totalmente automatizadas: escolha do teste (slide); inserção da amostra e “iniciar”. “Projetado com extrema facilidade de operação, este equipamento pode ser utilizado em hospitais, clínicas, centros de diagnóstico, Universidades, unidades móveis, etc, atendendo às necessidades do profissional veterinário”, confirma Loiola.

 

Características Técnicas

 

Múltiplos parâmetros de testes- alta performance: 26 testes colorimétricos/ 3 testes eletrólitos/ 128 testes por hora

 

Tela toutch screen- Facilidade de operação: tela sensível ao toque (5,7 polegadas VGA, 640x480). Possui modo básico e avançado de acordo com a preferência do usuário

 

Menos de 10 μl por teste: Cada teste necessita de apenas 10 μl de amostra. Também pode ser realizada pipetagem manual, quando a quantidade de amostra disponível for menor.

 

Diluição automatizada: Basta inserir a amostra e definir a proporção de diluição que o  NX500i se encarrega de todo o processo.

 

Não necessita de calibração: Um cartão magnético denominado QC irá ajustar a variabilidade nos reagentes dos slides. Cada caixa de reagente vem com um cartão QC.

 

Reduzido risco de perigo biológico: Após a medição, reagentes e slides são automaticamente descartados em compartimento próprio, minimizando o risco de contaminação.

 

Para mais informações sobre produtos Fujifilm, visite nosso site: fujifilmamericas.com.br

 

Sobre a Fujifilm Brasil

 

A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamento para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de imagem da mulher, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados. Em 2013, a Fujifilm ultrapassou o marco de 100 milhões de cartuchos de dados LTO Ultrium fabricados e vendidos desde a introdução, estabelecendo a liderança e sucesso da empresa como o principal fabricante mundial de fita de dados.

 

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfolio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos.  No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2014, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23,7 bilhões, com uma taxa de câmbio de 103 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.

 

 

###

 

 

Todos os nomes de produtos e de empresas aqui apresentados podem representar marcas comerciais de seus respectivos proprietários.