12º CONPAVEPA FIPPA 2014

Pioneira no desenvolvimento da Radiografia Digital, FUJIFILM apresenta soluções para  clínicas e Hospitais veterinários.

30 de junho de 2014

A FUJIFILM é pioneira no setor de diagnóstico por imagem comercializando produtos, equipamentos e sistemas para área de Radiologia. Atuando em hospitais, centros de diagnóstico por imagem e clínicas nas especialidades de radiologia, ortopedia, cuidados com a saúde da mulher, oncologia e odontologia; apresenta no Brasil soluções para o mercado veterinário. São equipamentos  para clínicas, hospitais, centros de diagnóstico, Universidades, unidades móveis e etc., atendendo a necessidade do profissional veterinário, onde quer que ele esteja.

Confira os destaques que serão apresentados na FIPPA 2014:

Radiologia Computadorizada FCR PRIMA II

FCR PRIMA II é um dos leitores mais leves e compactos do mercado, com apenas 0,24 m². Se comparado aos sistemas de mesa e similares, requer espaço reduzido, podendo ser instalado em qualquer espaço aberto. Possui capacidade de processamento com velocidade de até 55 IPS/h, porém mantendo fácil operacionalidade e ótima  funcionalidade. Embora esta seja uma máquina compacta sua excelente qualidade de imagem é garantida pela exclusiva tecnologia Image Intelligence ™, que melhora o contraste e a nitidez da imagem, sem qualquer deterioração dos detalhes.  Permite leitura de placas de diversos formatos (15x30cm, 18x24cm, 24x30cm, 35x35cm e 35x43cm) sem uso de adaptadores; software veterinário; reconhecido e utilizado pelos mais importantes veterinários do País.

Radiologia Digital  FDR D-EVO e GO FLEX

Os equipamentos FDR D-EVO e FDR Go Flex são detectores portáteis , específicos para a digitalização de equipamentos de raios-X, que permitem facilitar e agilizar o trabalho dos serviços de radiodiagnóstico; agregando qualidade de imagem, produtividade e flexibilidade. Ambos contam com a exclusiva tecnologia ISS (Irradiation Side Sampling), que oferece imagens altamente nítidas se comparadas a outros sistemas DR. Possui ainda o  Sistema Smart Swtich, que elimina a necessidade de ligação do sistema ao gerador de RX; Detecção automática de Raios X na região colimada, sem perda de resolução e menor tempo de aquisição de imagem (até 3 segundos para visualização e até 9 segundos para a próxima aquisição).

Impressora DRYPIX LITE

Para a documentação das imagens, o destaque é a impressora DRYPIX LITE (Impressora Térmica a seco).

A DRYPIX LITE  é um novo conceito de impressora de mesa, compacta e com excelente desempenho e eficiência. Ideal para pequenas clínicas veterinárias ou como parte de um sistema de rede para grandes hospitais. Suporta múltiplos tamanhos de filmes e é  expansível para duas bandejas. Taxa de transfência de 75 filmes por hora (tamanho 26X36 cm).

Sobre a Fujifilm do Brasil

Neste ano, a Fujifilm comemora 80 anos de sua fundação. Está presente no Brasil desde 1958, quando o país foi escolhido para abrigar a sua primeira filial fora do Japão. Oferece produtos e soluções nas áreas fotográfica, gráfica, química e de Sistemas Médicos; onde destacam-se os sistemas de Radiologia Digital (DR) e Radiologia Computadorizada (CR), equipamento de análises bioquímicas, sistema de gerenciamento de imagens médicas PACS Synapse®, ultrassom FUJIFILM SONOSITE, além de mamógrafos digitais de última geração. No segmento de equipamentos CR, possui a maior linha de produtos do mercado com aplicações em todas as áreas (Veterinária, Odontológica, Pediátrica, Oncológica, Saúde da Mulher e testes não destrutíveis - estruturais).