SYNAPSE E FUJIFILM INOVANDO SEMPRE

Novas ferramentas do Synapse®PACS da Fujifilm acabam de ser disponibilizadas no Brasil.

30 de junho de 2014

SÃO PAULO, 24 de Junho de 2014 Reconhecido como líder mundial do mercado, Synapse®PACS da Fujifilm é uma aplicação de múltiplas finalidades, para pequenos e grandes volumes de dados, usada para a interpretação radiológica, revisão clínica interna e externa, permitindo o acesso dos médicos em seus consultórios ou em casa. Além das ferramentas de protocolo de leitura, personalização de pastas, comparação de exames e  a de laudos SCL que apresenta máscaras de laudo, gerenciamento de escala de médico entre outras funcionalidades; o Synapse traz em 2014 novas ferramentas que facilitam e aceleram o fluxo de trabalho dos radiologistas.

O novo Synapse é mais rápido e muito mais intuitivo, permitindo maior produtividade. Abrindo o aplicativo o usuário verá as métricas de suas pastas destacadas por cores. para o controle de produção conta com a nova ferramenta Dashboard, que mostra a quantidade de exames na fila, exames lidos e etc.; organizados por unidade ou filial do estabelecimento de saúde ou consultório. A personalização de acordo com a necessidade do usuário também está presente na criação de menus, criação de atalhos de teclados e preferências de usuário centralizadas (disponíveis em qualquer estação de trabalho, até mesmo quando acessadas externamente).

Para maximizar a experiência do usuário e melhorar a eficiência geral, Synapse incluiu melhorias para a visualização de imagens. Os exclusivos filtros de imagem (Presets), contam agora com mais opções e estão disponíveis para imagens de outros fabricantes de CR ou DR. Além disso, é possível pré-visualizar a impressão usando ferramentas básicas de imagem e escolher ou criar layouts diferentes. Finalizando, possui ainda a ferramenta opcional  Synapse Mobility, que permite ao usuário visualizar e interagir com as imagens do PACS Synapse através de um celular, tablet ou browser de internet. A solução Synapse Mobility fornece uma lista de trabalhos/estudos com funcionalidades de pesquisa e visualização de imagens.