HONRA DUPLA PARA FUJIFILM NO PRÉMIO EISA 2014

A recém-lançada X-T1 e a lente FUJINON XF56mm F1.2 R levaram o prêmio de Melhor Produto nas categorias Câmera de Sistema Compacto e Lente de Sistema Compacto, respectivamente.

15 de agosto de 2014

SÃO PAULO, 15 de agosto de 2014 – A FUJIFILM foi contemplada em duas categorias na edição 2014 do prêmio EISA (European Imaging and Sound Association) com produtos lançados neste ano. A máquina fotográfica X-T1 e a lente FUJINON XF56mm F1.2 R levaram o prêmio de Melhor Produto nas categorias Câmera de Sistema Compacto e Lente de Sistema Compacto, respectivamente.

Câmeras da série Fujifilm X têm triunfado nos prêmios EISA nos últimos três anos, com o "FUJIFILM X100" em 2011, "FUJIFILM X-Pro1" em 2012, e "FUJIFILM X100S" em 2013.

Sobre a EISA

EISA (European Imaging and Sound Association) é a associação de mais de 50 revistas especializadas de 20 países europeus. Durante o mês de junho de cada ano, os editores-chefes das revistas associadas a EISA reúnem-se para decidir qual dos produtos analisados ​​em suas publicações durante o ano anterior merece o cobiçado EISA Award. As seis categorias em análise são: Áudio, Home Theater, In-Car Electronics, Mobile Electronics, Fotografia e Vídeo.