FUJIFILM PARTICIPA DA PET SOUTH AMERICA, DE 28 A 30 OUTUBRO

Referência no segmento, a empresa apresenta soluções em radiodiagnóstico, digitalizações de equipamentos de raios-X e impressões com tecnologia de ponta

  

28 de outubro de 2014

 

A FUJIFILM do Brasil apresentará na Pet South America, que acontece de 28 a 30 de outubro, no Expo Center Norte, soluções para o dia-a-dia de profissionais e clínicas veterinárias que buscam inovações em tecnologia de radiodiagnósticos, digitalizações de equipamentos de raios-X e impressões. A Fujifilm é a única que oferece um conjunto de soluções para atender diferentes serviços deste mercado.

 

“Com o lançamento e disponibilização de novas tecnologias, nossa expectativa é consolidar a FUJIIFILM como referência e principal provedora de soluções para o segmento pet. A Pet South America é o maior evento do segmento no Brasil e é uma ótima oportunidade para apresentarmos nossas novidades”, afirma Willian Loiola, especialista em desenvolvimento de negócios da Fujifilm

 

Nesta edição do evento, é possível conferir no estande da Fujifilm, soluções inovadoras como:

 

Radiologia Digital  FDR GO FLEX

 

A solução FDR Go Flex é um detector portátil, específico para a digitalização de equipamentos de raios-X, que permite facilitar e agilizar o trabalho dos serviços de radiodiagnóstico; agregando qualidade de imagem, produtividade e flexibilidade. Também conta com a exclusiva tecnologia ISS (Irradiation Side Sampling), que oferece imagens altamente nítidas se comparadas a outros sistemas DR. Possui ainda o Sistema Smart Swtich, que elimina a necessidade de ligação do sistema ao gerador de RX; Detecção automática de Raios X na região colimada, sem perda de resolução e menor tempo de aquisição de imagem (até 3 segundos para visualização e até 9 segundos para a próxima aquisição).

 

Impressora DRYPIX LITE

 

Para a documentação das imagens, o destaque é a impressora DRYPIX LITE (Impressora Térmica a seco). A DRYPIX LITE  é um novo conceito de impressora de mesa, compacta e com excelente desempenho e eficiência. Ideal para pequenas clínicas veterinárias ou como parte de um sistema de rede para grandes hospitais. Suporta múltiplos tamanhos de filmes e é expansível para duas bandejas. Taxa de transfência de 75 filmes por hora (tamanho 26X36 cm).

 

Placas D-EVO

 

O D-EVO é um detector portátil (Flat Panel Detector), específico para a digitalização de equipamentos de raios-X convencionais, que permite facilitar e otimizar o fluxo de trabalho dos serviços de radiodiagnóstico. Leve e fácil de usar, a solução possibilita a pré-visualização das imagens em apenas um segundo, além de maximizar a qualidade de diagnóstico. Entre os principais benefícios é que a utilização do D-EVO diminui o tempo de espera e reduz a exposição à radiação, graças à exclusiva tecnologia da Fujifilm ISS (Irradiation Side Sampling), método que oferece imagens de alta nitidez com baixas doses. Com a tecnologia Smart Switch, a detecção da exposição é feita automaticamente, dispensando qualquer conexão cabeada com o gerador do raios-X.

 

Outra característica importante é a opção de conectar o console simultaneamente ao leitor FCR Fujifilm, permitindo o uso eficaz do espaço na sala de exposição. A facilidade de transporte dos painéis também possibilita diversos posicionamentos dos pacientes, até mesmo em cadeira de rodas ou macas.

 

Além das soluções, a Fujifilm também apresentará analisadores bioquímicos:

 

DRI-CHEM NX-500 e NX-10

 

O DRI-CHEM NX500 é um analisador automático de química seca que executa múltiplos parâmetros de testes sanguíneos, permitindo a realização de análises clínicas de urgência com confiabilidade e rapidez. Com a solução, é possível realizar 26 testes colorimétricos e três testes eletrólitos, com capacidade para 128 testes por hora. Além disso, possui um sistema automático de pipetagem e diluição (1:20), proporcionando fácil preparação e utilização, totalmente automatizadas.

 

 

FUJIFILM na Pet South America 2014

 

Estande: Rua C - Estande 360

 

Data: 28 a 30 de outubro

 

Horário: das 13h às 21h*

 

Local: Expo Center Norte

 

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

 

Informações: www.petsa.com.br

 

*A feira abre às 11h para os médicos veterinários nos dias 29 e 30 de outubro.

 

 

Para mais informações sobre produtos Fujifilm, visite nosso site: fujifilmamericas.com.br

 

Sobre a Fujifilm do Brasil

 

Neste ano, a Fujifilm comemora 80 anos de sua fundação. Está presente no Brasil desde 1958, quando o país foi escolhido para abrigar a sua primeira filial fora do Japão. Oferece produtos e soluções nas áreas fotográfica, gráfica, química e de Sistemas Médicos; onde destacam-se os sistemas de Radiologia Digital (DR) e Radiologia Computadorizada (CR), equipamento de análises bioquímicas, sistema de gerenciamento de imagens médicas PACS Synapse®, ultrassom FUJIFILM SONOSITE, além de mamógrafos digitais de última geração. No segmento de equipamentos CR, possui a maior linha de produtos do mercado com aplicações em todas as áreas (Veterinária, Odontológica, Pediátrica, Oncológica, Saúde da Mulher e testes não destrutíveis - estruturais).

 

 

###

 

 

Todos os nomes de produtos e de empresas aqui apresentados podem representar marcas comerciais de seus respectivos proprietários.